Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

zPortal-3

Vítima de explosão em lancha encontra a mãe uma semana após o acidente

O pequeno Jean Andrade, de um 1 ano e 5 meses encontrou, uma semana após explosão de lancha em Cabo Frio (Rio de Janeiro), a mãe, Nayara Taislane Andrade, de 22 anos.

Imagem de destaque da notícia
Foto: G1 - Globo.com

O pequeno Jean Andrade, de um 1 ano e 5 meses encontrou, uma semana após explosão de lancha em Cabo Frio (Rio de Janeiro), a mãe, Nayara Taislane Andrade, de 22 anos. Os dois estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretária Estadual de Saúde (SES-RJ), o quadro de saúde das vítimas é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Na lancha estavam turistas capixabas, que passeavam na região dos Lagos, no estado do Rio, e dez pessoas ficaram ferida, e outras duas morreram – Davi Freires Zerbone, de 4 anos, e Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos.

A explosão da embarcação foi dia 17 de junho e a intenção do grupo de turistas capixabas era ir de Cabo Frio e Arraial do Cabo. O acidente foi logo após a embarcação ser abastecida para dar sequencia ao passeio.

O pequeno Davi teve o rosto 100% carbonizado e morreu na última sexta (21), mas sua mãe, que está grávida de três meses, foi transferida para um hospital no Espírito Santo.

Aleksandro faleceu na madrugada de domingo (23) e sua filha, Ana Lívia Pimentel, de 5 anos, e esposa Caroline Pimentel, de 28 anos, continuam internadas no mesmo hospital que Jean e Nayara, também com estado de saúde estável.

Lancha com turistas capixabas explode em Cabo Frio

A Marinha do Brasil determinou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Frio (DelCFrio) instaure inquéritos administrativos para apurar causas, circunstâncias e os possíveis responsáveis. A investigação pode durar até três meses.

Fonte: Cidades - ES Hoje

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis