Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

zNotícia-1

Em assembleia professores da Ufes decidem pelo fim da greve em 7 de julho

Os professoras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiram, em assembleia geral nesta sexta-feira (28), encerrar o movimento de greve.


Foto: Correio do Povo

Os professoras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiram, em assembleia geral nesta sexta-feira (28), encerrar o movimento de greve. As atividades, no entanto, seguem suspensas até 5 de julho, data deliberada como final da ação paredista. De acordo com a presidente da Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), Ana Carolina Galvão, o tempo foi um pedido dos universitários.

“Essa deliberação considerou as falas dos estudantes, que sensibilizaram à categoria, para que eles se organizem para a retomada das atividades”, explicou. “Nós seguimos em luta com atividade de mobilização e atividades em sindicato”, acrescentou.

Durante a assembleia, que aconteceu na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras, em Vitória, os estudantes que participaram também ressaltaram a necessidade de retorno aos seus campi. Por isso, no dia 8 de julho as aulas recomeçam.

Cidades - ES Hoje

Cidades ZNotícia-1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!